100 Escovadas Depois de Assistir ou Veneno Doce Faz Mal Aos Dentes.

E a ninfetinha mais querida do Brasil ganhará uma versão filmada das suas peripécias sexuais.  Bem, pra dizer a verdade ela já tem uma, mas dessa vez o lance é um pouquinho diferente.

bruna

Bruna de verdade.

Raquel Pacheco, nossa querida Bruna Surfistinha, é – quem diria! – genial pelo menos em um aspecto da sua existência: o marketing. Sabe como ninguém se manter na mídia por muito mais tempo que o usual. Aproveitou o boom dos blogs para divulgar-se na internet e acabou caindo nas graças da  produtora Planet Sex. Antes de o público perceber que ela era só mais uma prostituta meia boca, feinha até, no ramo da pornografia, surpresa! Bruna abandonou a profissão e lançou um livro contando as suas experiências desde que deixou a casa dos pais, ainda adolescente. Tornou-se um fenômeno – aparentemente, passageiro – de vendas (tanto que escreveu mais livros) e aparições em programas de auditório.

Anos depois, quando a nossa mente começa a dispensar as lembranças da Bruna Surfistinha por polêmicas mais atuais – Ronaldo e os travecos, o vídeo caseiro da Maíra do BBB,  a virgindade da Susan Boyle -, eis que surgem burburinhos a respeito da produção cinematográfica baseada em seu best-seller, O Doce Veneno do Escorpião.

karen

Bruna de mentirinha.

A protagonista, por exemplo, já foi escalada. Karen Junqueira, 26 anos, viverá a Bruna Surfistinha nos telões. Atriz de produções de primeira linha como Malhação e Os Mutantes, Karen, pelo jeito, também é seletiva ao escolher os filmes em que vai atuar. Dois detalhes não me escapam à mente ao imaginá-la no longa: (a) vão precisar usar maquiagem pesada  pra transformar a moça e (b) apagar toda a sua expressividade – se é que ela tem alguma. A verdadeira Bruna é páreo duro até para sujeitos robóticos como o Keanu Reeves.

Segundo o Omelete, o argumento da adaptação foi escrito por Karim Aïnouz (O Céu de Suely, bom filme, menos 5% no Bombômetro) e Antonia Pelegrinno (da novela A Lua Me Disse, bônus de 4% no Bombômetro). O filme começa a ser rodado em setembro e a direção ficará a cargo de Marcus Baldini.

Batmanebomba “O Doce Veneno do Escorpião”

BOMBÔMETRO: 99%

Anúncios

7 Responses to 100 Escovadas Depois de Assistir ou Veneno Doce Faz Mal Aos Dentes.

  1. Let disse:

    se você assistir esse filme, considere tudo acabado entre nós. tudo mesmo.
    e eu ainda cliquei no primeiro link!
    seu mocréio!

  2. maria disse:

    putz,de ‘o céu de suely’ para bruna surfistinha…
    eu li o livro! fica na estante da sala aqui de casa, que vergonha, kkkkkkk
    adorei a bomba com o batman ;*

  3. Renato Oselame disse:

    99% o quê, Zé!

    Vai ter cenas de sexo e a Karen Junqueira é hot. HEUIAEUIAUEUE

    85%, eu diria.

  4. bichara disse:

    renatoselame sempre na baixaria. tsc
    zé sempre hostil. adoro.

  5. Luiz Antonio disse:

    “o filme é bom, tem várias cenas mulher peladanele.”
    a menina aí vai aparecer pelada, se for pode tirar 50% do bombômetro.
    =]

    • Luiz Antonio disse:

      como que eu apago um comentário pra corrigí-lo?
      errata: “o filme é bom, tem várias cenas de mulher pelada nele.”

  6. Paulinha Paz disse:

    A Lua me disse era bala!

    Injustiça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: